O Ministro Luiz Fux, ao tomar posse no Supremo Tribunal Federal afirmou que a lei deve tratar desigualmente os desiguais, desautorizando o artigo 5° da Constituição Federal que estabelece que todos são iguais perante a lei. Você concorda com esta forma de se aplicar o Direito? Leia o texto completo clicando
aqui e traga seus comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário